segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bleach - 16

10 comentários:

  1. essa porcaria só presta com internet rapida bota um video do video log ai?:l

    ResponderExcluir
  2. da play no video e ve se vc consegue assistir bonzao

    ResponderExcluir
  3. Ae cabaço mecheu com um mecheu com a equipe Inteira...

    ResponderExcluir
  4. eu consegui seu idiota ker ke eu conte como foi o episodio

    ResponderExcluir
  5. mande seu orkut ai ou msn pra mim te chingar idiota

    ResponderExcluir
  6. Vai vc seu FDP vou estrupar sua irmã e quando tiver comendo a xana dela vo fazer ela comer meu goso...

    ResponderExcluir
  7. eu naum tenho irma idiota .....e eu acho k tu naum ten nem pica deve ser so um um grao de arroz!!!!
    rsrsrs vai se fuder

    ResponderExcluir

"O nosso pagamento é o seu comentário. Não se esqueça de comentar!"
E ajude o site acrescer mais e mais clicando nos anuncios do redirecionador ~.o Obrigado pela atenção.

Comentem é mostrem ao mundo que vc faz parte da Central-NT